domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Cuidado de Deus

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (1 Pedro 5:7)


Você sabia que Deus cuida de nós, mesmo quando estamos em momentos difícies?
Pois é, Ele nos ama tanto que faz questão de estar conosco em todos os lugares que formos. Deus tem cuidado de cada um de nós, pois o seu amor é incondicional!
Muitas vezes as pessoas colocam outras coisas em lugar de Deus, mas mesmo assim Deus não desisti de estar com você, agora Deus não é mal educado, Ele não vai forçar você a segui-lo, Ele apenas bate na porta do seu coração e pergunta se você quer que Ele entre, a decisão é sua.
Deus quer exclusividade, Ele não quer pessoas em cima do muro, Deus quer que você se decida, ou serve a Ele ou ao mundo!

Tenham o cuidado de não se esquecer do Senhor, do seDeus, deixando de obedecer aos seus mandamentos, às suas ordenanças e aos seus decretos que hoje lhes ordeno.

Deus chama você para o adorar, mesmo que seja difícil persevere. Lute contra o vento!
Ele tem ciumes de você
Ele tem ciúmes de mim
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de Sua misericórdia
Quando de repente eu não percebo as dores por causa da glória

Eu vejo então a beleza em Ti e o afeto que Sentes por mim Deus

Me ama tanto assim
Como Ele me ama
Me ama tanto assim
Ele me ama, tanto
Me ama, tanto
Me ama, tanto
Ele ama 

Sim, Ele ama

És minha herança e sou Tua porção
Atraído pela redenção no olhar
Se a graça é como um oceano, estou me afogando
Os céus e a terra se encontram

E o meu coração é tomado em grande furor

E eu não perco meu tempo em lamentos

Quando eu me lembro que

Ele Me ama, tanto
Me ama, tanto 
Ele me ama


No Cuidado de Deus, Carla Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário