sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Bíblia é o único livro cujo o autor está sempre presente na hora da leitura.



Como você lê a Bíblia? Você a lê todos os dias? 
Eu tenho buscado lê-la de maneira diferente do que eu costumava. Pois, percebi conversando com outras pessoas, que precisamos interpretá-la para saber o que realmente os escritos de Deus tem falado para todas as gerações. 
Então, vou falar como tenho feito:
Comecei com o evangelho de Mateus, cada capítulo é lido e ao final, leio o comentário bíblico judaíco, esperança e Champlin, para que eu possa ter várias opiniões e chegar a conclusão do que realmente a Bíblia quer nos falar. Se assim vocês começarem a fazer irão perceber a revolução que fará no seu conhecimento em relação a palavra de Deus e que tantas pessoas tem aprendido e ensinado errado  dentro das igrejas. 

Você que está cansado(a) de escutar tantas heresias, ou até, nem percebe? Então tente fazer dessa meneira. 
Existem também vários outros comentários bíblicos e livros que podem ajudá-lo(a) e, além de tudo, o Senhor Deus sempre estará presente na sua leitura e na sua vida. E quem melhor do que Ele para te mostrar a Verdade de Sua própria Palavra??? :D


Beijos, Carina Mota.
Espero a sua opinião, ou sua experiência pessoal.
Fiquem na paz do Senhor!

5 comentários:

  1. Concordo tem que ser assim mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm faço desse jeito e pude conhecer muito mais as verdades de Deus

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, continue assim! Deus te abençoe
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Antes acreditando apenas que existia um Deus que criou o mundo e nos criou e cuidava de nós,podia sentir a sua presença aqui e ali em momentos difíceis, sentia seu cuidado e ajuda incontestável, porém só conhecendo-o de perto através da sua palavra a Bíblia achegando-me a ele,agora essa presença é constante em meu viver.
    Tentei ler de várias formas mas não conseguia entender quase nada até conhecer uma testemunha de Jeová que fez tudo parecer simples feito o próprio alfabeto.Não me tornei membro,mas tenho muito a agradecer!

    ResponderExcluir