sábado, 11 de fevereiro de 2012

Digno é o Cordeiro




Oi pessoas, existe uma canção que diz assim "que o Cordeiro receba a recompensa do Seu sofrimento... através de mim".
Em Apocalipse 5.11 e 12 lemos: Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, dos seres viventes e dos anciãos, cujo numero era de milhões de milhões e milhares de milhares, proclamando em grande voz: Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.
Percebemos então que Jesus, o Cordeiro, é digno que tenhamos uma vida conforme a Sua vontade, para que através de nós Ele receba a recompensa do Seu sofrimento, e nós somos essa recompensa, pois foi para que tivéssemos vida que Ele pagou um alto preço! E na medida em que caminhamos com Cristo, fazemos valer a pena em nós o Seu sacrifício.

Seja qual for a área de influencia da sociedade que você esteja inserido (governo, economia, educação, família, igreja, artes, mídia), faça tudo em adoração ao Senhor. A fim de proclamar o Seu nome por toda a terra.
Muitas pessoas pensam em largar o seu emprego e dizer que agora vai servir ao Senhor em tempo integral. E o que muitas delas estavam fazendo lá? Por que nós insistimos em separar as coisas, e termos uma vida cristã e uma secular? Jesus trabalhou também. Então nós vemos que podemos glorificar a Deus onde nós estivermos e fazer o Seu nome santificado. Não se deixe enganar, ADORAÇÃO, não é apenas um momento no culto, e sim, um estilo de vida. Em todo tempo a nossa vida deve adorar a Deus, pois é isso que o Pai procura: adoradores que o adorem em espírito e em verdade. (João 4.23 e 24)

Então, seja você também o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem. (2 Coríntios 2.15)

By. Camila Mota
Cristo em nós a esperança da glória. (Colossenses 1.27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário